"-MEU PAI É O SOL, MINHA MÃE É A LUA. O VENTO ME GUIA, NO VENTRE TERRA, POR TODA EXISTÊNCIA." TOTH, O ATLANTE

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VIMANAS - ANCIENT AIRCRAFTS!!!

O chamado "Império Rama"do Norte da Índia eo Paquistão desenvolveram pelo menos quinze mil anos atrás, no sub-continente indiano uma nação com muitas cidades sofisticadas, muitas das quais ainda podem ser encontradas nos desertos do Paquistão , norte e oeste da Índia. Rama existia, aparentemente, paralelo à civilização atlante , no Oceano Atlântico médio, e foi governado por "iluminados Priest-Kings", que rege as cidades, As sete maiores cidades capital de Rama eram conhecidos no clássico textos hindus como "As sete cidades Rishi.


De acordo com textos antigos indianos, as pessoas tinham máquinas voadoras que eram chamadas de "Vimanas". O antigo épico indiano descreve um Vimana como um double-deck circular aeronave, com vigias e uma cúpula, assim como nós imaginamos um disco voador. Ele voou com a "velocidade do vento" e deu à luz um som melodioso ". Havia pelo menos quatro tipos diferentes de Vimanas, algumas em forma de pires, outros, como cilindros longos e outros com forma piramidal.
O Sutradhara Samara é um tratado científico lidando com todos os ângulos possíveis da viagem aérea em um Vimana. Há 230 estrofes lidar com a construção, decolagem, cruzeiro de milhares de milhas, e pouso forçado normal, e até mesmo possíveis colisões com aves. Em 1875, o Sastra Vaimanika, quarto século BC texto escrito por Bharadvajy, o Sábio, Ele lidou com a operação de Vimanas e incluiu informações sobre a direcção, precauções para vôos longos, a protecção do dirigíveis de tempestades e relâmpagos e como mudar a unidade para "energia solar" a partir de uma fonte de energia livre, que soa como "anti-gravidade ".

O Sastra Vaimanika (ou Vymaanika-Shaastra) tem oito capítulos com diagramas, descrevendo três tipos de aeronaves, incluindo aparelhos que não podia nem pegar fogo, nem quebrar. Também menciona 32 partes essenciais destes veículos e 16 materiais de que são construídos.

Antenas de comunicação representadas abaixo!!

Os antigos índianos que fizeram as gravuras abaixo em uma caverna, não sabiam o que era uma aeronave moderna, porém quem escreveu os textos sagrados, sim.



Vimanas eram mantidos em um Vimana Griha, uma espécie de gancho, e foi dito às vezes ser propulsionado por um líquido branco-amarelado e, às vezes por algum tipo de composto de mercúrio, apesar de os escritores parecerem confusos sobre essa questão. É provável que os escritores modernos ficaram confusos sobre o princípio da sua propulsão. O "branco líquido amarelado"soa como suspeito gasolina, e talvez Vimanas tinha um número de fontes diferentes de propulsão, incluindo motores de combustão e até mesmo "pulse jet" motores.

Representações de vimanas a partir dos textos sagrados, ano 1923.





Arquitetura extremamente sugestiva.






Pintura rupestre na índia de milhares de anos.



Um comentário: